Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Insane_Kiler
    Insane_Kiler
    Forum Noob


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda? Empty Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Mensagem  Insane_Kiler Ter Dez 13, 2011 5:25 am

    Boas pessoal, hoje comprei o meu primeiro X7 (XL-747H), mas não percebo nada disto. Preciso de uma mãozinha.

    Paraque serve isto?: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/semttuloumk.png/

    Como é essa cena das macros? Como se utilizam sem ser banido?

    Quantos aos DPI o que são e para que servem?

    Obrigado a todos que ajudarem
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda? Empty Re: Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Mensagem  -BeTa Ter Dez 13, 2011 8:33 am

    Insane_Kiler escreveu:Boas pessoal, hoje comprei o meu primeiro X7 (XL-747H), mas não percebo nada disto. Preciso de uma mãozinha.

    Paraque serve isto?: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/semttuloumk.png/

    Como é essa cena das macros? Como se utilizam sem ser banido?

    Quantos aos DPI o que são e para que servem?

    Obrigado a todos que ajudarem

    Tbem tenho um e digo.te já que não precisas de programa nenhum pq não vais precisas de macros para nada.
    Dpi's é a sensibilidade do rato. Se olhares para ele vês uma luz verde. Essa é a sensibilidade que eu uso, a que já vinha e a standart. Se carregares nesse botão ele muda.te a cor e a sensibilidade por isso dps escolhes a mais adequada a ti.
    Se te apetecer usar macros falas com o shiivex que ao q parece ele têm umas pre definidas para essa treta, mas na minha opinião não precisas nada disso. Aconselho.te tbem a tirares os pesos do rato pq assim fica.te mais leve.
    redz
    redz
    Forum Leet


    Mensagens : 504
    Data de inscrição : 02/08/2010
    Idade : 31
    Localização : Portugal/Braga-Barcelos

    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda? Empty Re: Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Mensagem  redz Ter Dez 13, 2011 10:45 am

    Insane_Kiler escreveu:Boas pessoal, hoje comprei o meu primeiro X7 (XL-747H), mas não percebo nada disto. Preciso de uma mãozinha.

    Paraque serve isto?: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/semttuloumk.png/

    Como é essa cena das macros? Como se utilizam sem ser banido?

    Quantos aos DPI o que são e para que servem?

    Obrigado a todos que ajudarem
    dpi e a velocidade que o rato se move , ou seja , quantos mais mais rapido vai se mexer o rato , e como o beta diz e a "sensibilidade", na caixa do rato deves ter la as cores e os dpis que essa cor tem , mas eu aconselho te a habituares te a jogar com eles ao max porque e melhor e tens mais velocidade de resposta sobre os macros , desisntala o pograma porque nao precisas de macros nenhuns. ( no caso do CA acho que isso te da ban)
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda? Empty Re: Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Mensagem  faria_19 Ter Dez 13, 2011 12:46 pm

    a unica coisa que usei foi mudar os valores dos dpi's, (o vermelho é X, amarelo é Y etc), e dps desinstalei o programa... quanto a macros, isso é pa meninos..

    Conteúdo patrocinado


    Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda? Empty Re: Comprei hoje o meu primeiro X7 alguém ajuda?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Abr 30, 2024 2:46 am