Finalmente eventos de jeito (principalmente o "Accomplish & Achieve")
Brutal
Brutal
faria_19 escreveu:é fodido quando n posso jogar a 100% aparece o melhor
would like to announce some striking news! Through the current maintenance we're undergoing, the hackshield has terminated 7 major hack programs to the game! Woo-ah! We know there's lots more to smite down and we're throwing our best efforts into it. Woo-ah soldiers?
redz escreveu:uma duvida sobre o evento imaginem que eu antes de este evento tinha 1000pontos, isto conta pra o evento ou tenho que fazer outros 1000 pra ganhar a black?
KalVash escreveu:redz escreveu:uma duvida sobre o evento imaginem que eu antes de este evento tinha 1000pontos, isto conta pra o evento ou tenho que fazer outros 1000 pra ganhar a black?
Conta!
spinto escreveu:KalVash escreveu:redz escreveu:uma duvida sobre o evento imaginem que eu antes de este evento tinha 1000pontos, isto conta pra o evento ou tenho que fazer outros 1000 pra ganhar a black?
Conta!
e se por exemplo ja ganhar a medalha de rank 3 annhilator antes da 3ª semana tambem conta?
PS: tinha que vir estes eventos logo em fase de estudos!
corrigidotherock1990 escreveu:1LarilasT Kalvash, voce percebe mais de pixas dentro desse cu do que os premios do C.a . pff cale -se