Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Abre os olhos ! Agradece por quem és

    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    Abre os olhos ! Agradece por quem és Empty Abre os olhos ! Agradece por quem és

    Mensagem  therock1990 Qui Nov 25, 2010 12:52 pm

    Um vídeo que eu mesmo fiz para 1 projecto de um colega meu que está na universidade , serve para sensibilizar as pessoas e "abrir" os olhos a quem vive completamente distraído sem saber o que se passa la fora.





    Agradece por teres o que tens Exclamation
    Evita desperdícios e ajuda os mais necessitados Exclamation
    Todos temos 1 coração I love you
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    Abre os olhos ! Agradece por quem és Empty Re: Abre os olhos ! Agradece por quem és

    Mensagem  -BeTa Dom Dez 05, 2010 1:18 am

    therock1990 escreveu:Um vídeo que eu mesmo fiz para 1 projecto de um colega meu que está na universidade , serve para sensibilizar as pessoas e "abrir" os olhos a quem vive completamente distraído sem saber o que se passa la fora.





    Agradece por teres o que tens Exclamation
    Evita desperdícios e ajuda os mais necessitados Exclamation
    Todos temos 1 coração I love you

    Como é q ninguem comentou tamanha sensibilidade por parte do meu pai?
    Sao todos uns egoistas de barriguinha cheia q jogam até às tres da manha e dao traques a meio de conversas serias no ts.
    E tenho mais a dizer: ainda bem que fazem isso pq ficar ate às tres sem ouvir o natas a ressonar ou a peidar-se é obra Very Happy
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    Abre os olhos ! Agradece por quem és Empty Re: Abre os olhos ! Agradece por quem és

    Mensagem  Kal Dom Dez 05, 2010 1:20 am

    Betaladas69 escreveu:

    Como é q ninguem comentou tamanha sensibilidade por parte do meu pai?
    Sao todos uns egoistas de barriguinha cheia q jogam até às tres da manha e dao traques a meio de conversas serias no ts.
    E tenho mais a dizer: ainda bem que fazem isso pq ficar ate às tres sem ouvir o natas a ressonar ou a peidar-se é obra Very Happy

    looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    Conteúdo patrocinado


    Abre os olhos ! Agradece por quem és Empty Re: Abre os olhos ! Agradece por quem és

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:03 pm