Voçes conseguem entrar? a mim aparece um erro qualquer e não entra, e pelo vistos não sou o único
2 participantes
Entrar no CA ao meter ID e PW
HeavyDeath- Forum Noob
- Mensagem nº1
Entrar no CA ao meter ID e PW
faria_19- Forum Super Leet
- Mensagem nº2
Re: Entrar no CA ao meter ID e PW
HeavyDeath escreveu:Voçes conseguem entrar? a mim aparece um erro qualquer e não entra, e pelo vistos não sou o único
epa....se dissesses mais alguma coisa sobre o erro...ajudava...assim é dificil...até podes ter sido banido lol
HeavyDeath- Forum Noob
- Mensagem nº3
Já vi qual é o problema, um amigo meu do skype disse-me que estão a banir pessoal e é por isso que não consigo entrar, quer dizer ninguem consegue entrar pelo menos foi o que ele disse
- Mensagem nº4
HeavyDeath escreveu:Já vi qual é o problema, um amigo meu do skype disse-me que estão a banir pessoal e é por isso que não consigo entrar, quer dizer ninguem consegue entrar pelo menos foi o que ele disse
deve ter sido por hacks
HeavyDeath- Forum Noob
- Mensagem nº5
faria_19 escreveu:HeavyDeath escreveu:Já vi qual é o problema, um amigo meu do skype disse-me que estão a banir pessoal e é por isso que não consigo entrar, quer dizer ninguem consegue entrar pelo menos foi o que ele disse
deve ter sido por hacks
lolz, mas já agora consegues entrar?
- Mensagem nº6
HeavyDeath escreveu:faria_19 escreveu:HeavyDeath escreveu:Já vi qual é o problema, um amigo meu do skype disse-me que estão a banir pessoal e é por isso que não consigo entrar, quer dizer ninguem consegue entrar pelo menos foi o que ele disse
deve ter sido por hacks
lolz, mas já agora consegues entrar?
eu disse-te que hoje n tava no Combat Arms... tou a trabalhar lol