Bem a maioria do clan , não viveram os anos 90s pois eram pequeninos , deixo aqui boa musica , isto sim se pode chamar de musica não aquele barulho do heavy que ele ai postou , ora ca vai boa musica .
A melhor sem duvida
A melhor sem duvida
redz escreveu:baaaaaaaaaaah nao gostar de nem 1 :DDD , eu gosto de umas de claude von stroke e ja e bom , depois tens umas de rock nao rock como o haevy tinha e um hip hopzito de vez em quando , ja estamos no futuro rock , mas percebo te , ha musicas que ficam pra sempre na cabeça eu pa ser sincero nao gosto desse tipo de musica
pronto foi o que eu disse , ha musicas dos anos 80/90 que nos ficam pra sempre na cabeça um gajo nunca esquece.therock1990 escreveu:redz escreveu:baaaaaaaaaaah nao gostar de nem 1 :DDD , eu gosto de umas de claude von stroke e ja e bom , depois tens umas de rock nao rock como o haevy tinha e um hip hopzito de vez em quando , ja estamos no futuro rock , mas percebo te , ha musicas que ficam pra sempre na cabeça eu pa ser sincero nao gosto desse tipo de musica
Eu actualmente oiço , kizomba , hip hop /rap , house , techno , mas a minha geração foi excelente
loooolfaria_19 escreveu:mas aí está...o r3dz é puto n compreende...é o que falta aos putos de hj...vista curta
therock1990 escreveu:Tempos como antigamente já não voltam :/ , foram os melhores
HeavyDeath escreveu:therock1990 escreveu:Tempos como antigamente já não voltam :/ , foram os melhores
Pois, até o ínicio dos anos 90 foram bons até em termos de música, mas agora já não era o que era, btw tens qts anos?