Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Recrutamento.

RyLL-
    RyLL-
    Forum Noob

Recrutamento. Empty Recrutamento.

Mensagem  RyLL- Dom Ago 19, 2012 11:22 pm

Boas tardes. Eu gostava de entrar para o vosso Clan pois não tenho duvidadas que é um clan organizado e com jogadores bons e educados. A minha conta RyLL- foi roubada, tenho outra conta cujo o nome é _RaZxR_ o rank dela é 3 traços ( nao sei como se diz Razz) nao sei se o rank é importante para vosses ou a jogabilidade do jogador mas isso nao me diz respeito. Conheço algumas pessoas dos R3. O meu clan antigo eram os eGeneratioN vosses conheçem e gostava de entrar para os R3, tenho 20 anos .

Obrigado
    L33TZORDIAZ
    L33TZORDIAZ
    Forum Pro

Recrutamento. Empty Re: Recrutamento.

Mensagem  L33TZORDIAZ Seg Ago 20, 2012 12:14 am

como e que te roubaram a conta?
    RyLL-
    RyLL-
    Forum Noob

Recrutamento. Empty Recruta.

Mensagem  RyLL- Qua Set 19, 2012 5:39 am

Foi roubada não sei como simplesmente entraram-me na conta e fizeram discard a tudo mas pronto... Eu Gostava de saber se as recrutas já estão ON ?! Já sou 1LT e sempre foi meu sonho entrar nos R3. Como já disse na recruta anterior tenho 20 anos.

E nao sou jumper clans .... a minha conta tem um novo nome esse se designa por: Andr0id___ neste momento estou nos OFF balance MAS o líder já tem conhecimento de quando tiver eu tivesse oportunidade nos R3 iria embora. e é tudo Obrigado. Se tiverem recruta ON contem comigo.

Obrigado.
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet

Mensagem  Kal Qua Set 19, 2012 6:56 am

RyLL- escreveu:Foi roubada não sei como simplesmente entraram-me na conta e fizeram discard a tudo mas pronto... Eu Gostava de saber se as recrutas já estão ON ?! Já sou 1LT e sempre foi meu sonho entrar nos R3. Como já disse na recruta anterior tenho 20 anos.

E nao sou jumper clans .... a minha conta tem um novo nome esse se designa por: Andr0id___ neste momento estou nos OFF balance MAS o líder já tem conhecimento de quando tiver eu tivesse oportunidade nos R3 iria embora. e é tudo Obrigado. Se tiverem recruta ON contem comigo.

Obrigado.

Boas Ryll Wink

Vou discutir o teu pedido de entrada no clã com os restantes admins e dou-te uma resposta até amanha à noite o mais tardar (neste tópico).
    RyLL-
    RyLL-
    Forum Noob

Recrutamento. Empty Recruta.

Mensagem  RyLL- Qua Set 19, 2012 6:58 am

ok Smile fico á espera

Obrigado
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet

Mensagem  Kal Qui Set 20, 2012 6:06 am

Ryll decidimos aceitar o teu apply no clã, quando puderes passa pelo ts dos R3 para eu falar contigo Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado