Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Kal
therock1990
faria_19
TopOGigiO
8 participantes

    Universidade Eng Informatica Help

    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  faria_19 Seg Jul 23, 2012 6:25 am

    daSWAG escreveu:
    Kal escreveu:
    TopOGigiO escreveu:
    faria_19 escreveu:
    Kal escreveu:
    No ISEP tens mais diversão, isso garanto-te. Tanto em praxes como em bares de associação, etc. Na FEUP são mais "crominhos".

    olha aí o flame ao sócio topo xD

    Seja como for e como decidir e onde entrar .. tenh ode sair de lá um Eng Razz

    Eng. Topo fica bacano socé.

    Quando entrares no mundo profissional vais ver que não é assim simples Topo. Aproveita enquanto és novo mas é!

    msm a serio vida de trabalhador nao e facil!

    exacto topo, vê se estudas se não ficas aí como o diaz! Why you need a masters degree when you have daSWAG?! Very Happy

    cheers cheers
    L33TZORDIAZ
    L33TZORDIAZ
    Forum Pro


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 01/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Baixa Da Banheira

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  L33TZORDIAZ Seg Jul 23, 2012 7:27 am

    faria_19 escreveu:
    daSWAG escreveu:
    Kal escreveu:
    TopOGigiO escreveu:
    faria_19 escreveu:
    Kal escreveu:
    No ISEP tens mais diversão, isso garanto-te. Tanto em praxes como em bares de associação, etc. Na FEUP são mais "crominhos".

    olha aí o flame ao sócio topo xD

    Seja como for e como decidir e onde entrar .. tenh ode sair de lá um Eng Razz

    Eng. Topo fica bacano socé.

    Quando entrares no mundo profissional vais ver que não é assim simples Topo. Aproveita enquanto és novo mas é!

    msm a serio vida de trabalhador nao e facil!

    exacto topo, vê se estudas se não ficas aí como o diaz! Why you need a masters degree when you have daSWAG?! Very Happy

    cheers cheers

    lol socio sou bue pausado
    spinto
    spinto
    Forum Noob


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  spinto Qui Jul 26, 2012 8:38 am

    wtf? e a FEUP nao é melhor?!
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  Kal Qui Jul 26, 2012 8:39 am

    spinto escreveu:wtf? e a FEUP nao é melhor?!

    Depende da perspectiva spinto.
    avatar
    TopOGigiO
    Forum Noob


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  TopOGigiO Qui Jul 26, 2012 12:31 pm

    Kal escreveu:
    spinto escreveu:wtf? e a FEUP nao é melhor?!

    Depende da perspectiva spinto.


    Qual?
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  Kal Qui Jul 26, 2012 7:26 pm

    TopOGigiO escreveu:
    Kal escreveu:
    spinto escreveu:wtf? e a FEUP nao é melhor?!

    Depende da perspectiva spinto.


    Qual?

    A forma que o curso é abordado é diferente. Posso vos garantir que o ISEP tem mais saida a nivel profissional. Tal como já mencionei acima os Isepianos saiem mais preparados para se "desenmerdar" e as empresas procuram esse tipo de programadores. Neste momento estou num centro de incubação da Universidade do Porto (que incuba mais de 70 empresas) e mais de 80% dos funcionários das empresas são licenciados pelo ISEP.

    Contudo, eu não posso afirmar com 100% de certezas que o ISEP é melhor que a FEUP pois neste momento não tenho nenhum colega pessoal ou profissional que tenha tirado o curso pela FEUP. Todo o pessoal que conheço de Engenharia Informática daqui do Porto fez o curso no ISEP. Obviamente que o facto de eu ser licenciado pelo ISEP também ajuda a que eu defenda a instituição a unhas e dentes, apenas vou à FEUP de vez em quando para almoçar na cantina de lá porque fica perto do meu local de trabalho Razz

    Topo, para obteres mais informações sobre a FEUP fala com o Roma que ele anda lá.


    Podes ver aqui mais opiniões sobre este tema: http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=24&t=656901&sid=43862bf2510efec23a21e64617dc6121

    SH4D0W-08
    SH4D0W-08
    Forum Noob


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 06/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Santa Maria, Açores

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty O FUTURO ESTÁ NAS ILHAS!

    Mensagem  SH4D0W-08 Sex Jul 27, 2012 12:45 am

    Se fosse a ti dedicava-me à ''pesca do atum aqui nos açores'' ... tem boas saídas profissionais:

    1) se souberes pescar és ''pescador'';
    2) Se souberes vomitar és ''homem do engôdo'';
    3) se não souberes nada és ''o isco'', porque eles partem-te todo e cortante aos bocados.

    Parece-me uma boa opção Wink

    Mais informações : http://www.horta.uac.pt/projectos/popa/info.htm ( acabei de te mandar um site, sem ler, por isso pode ter algumas imprecisões)


    Abraço SH4D0W-08 e bons estudos

    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  Kal Sex Jul 27, 2012 1:15 am

    SH4D0W-08 escreveu:Se fosse a ti dedicava-me à ''pesca do atum aqui nos açores'' ... tem boas saídas profissionais:

    1) se souberes pescar és ''pescador'';
    2) Se souberes vomitar és ''homem do engôdo'';
    3) se não souberes nada és ''o isco'', porque eles partem-te todo e cortante aos bocados.

    Parece-me uma boa opção Wink

    Mais informações : http://www.horta.uac.pt/projectos/popa/info.htm ( acabei de te mandar um site, sem ler, por isso pode ter algumas imprecisões)


    Abraço SH4D0W-08 e bons estudos


    LOOOOL

    Depois, além de apanhar atum, fica pro em apanhar tubarões:




    Laughing Laughing Laughing
    L33TZORDIAZ
    L33TZORDIAZ
    Forum Pro


    Mensagens : 357
    Data de inscrição : 01/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Baixa Da Banheira

    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  L33TZORDIAZ Sex Jul 27, 2012 1:30 am

    so vim dizer

    hi fans

    Conteúdo patrocinado


    Universidade Eng Informatica Help - Página 2 Empty Re: Universidade Eng Informatica Help

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 7:55 pm