Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Chambel
-BeTa
therock1990
Reaction_
spinto
9 participantes

    dfnjghfgfggh

    spinto
    spinto
    Forum Noob


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    dfnjghfgfggh Empty dfnjghfgfggh

    Mensagem  spinto Seg Abr 30, 2012 7:09 am

    E CÁ VAI MAIS UM TITULO CARALHO!!!!!!

    Reaction_
    Reaction_
    Forum Pro


    Mensagens : 471
    Data de inscrição : 31/10/2010

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Reaction_ Seg Abr 30, 2012 7:47 am

    No Sofá...
    dfnjghfgfggh Sofa
    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  therock1990 Ter maio 01, 2012 12:48 am

    Ahahahahah so prova que o benfica e um clube de merda e quem o segue é um triste , bom video
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  -BeTa Ter maio 01, 2012 2:45 am

    therock1990 escreveu:Ahahahahah so prova que o benfica e um clube de merda e quem o segue é um triste como eu que não sabe festejar um titulo sem começar a insultar.

    Lá porque foram campeões não têm direito em insultar os clubes dos outros membros, sejam benfiquistas ou de qq outro clube.
    Tbem fui eu que apaguei o comentário "parabens aos portistas por mais um titulo roubado. fode.te faria" do facebook do clan por parte do xeio.
    Podem insultar o que vos apetecer no ts, basta por mute a quem estiver a chavardar, mas tanto aqui no forum, como no facebook e como no chat do clan evitem dizer merda para não causar merda. Got it?

    Parabens ao porto.
    avatar
    Chambel
    Forum Noob


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 36

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Chambel Ter maio 01, 2012 2:58 am

    Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce
    Karyaka
    Karyaka
    Forum Noob


    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 06/11/2011
    Idade : 40
    Localização : Almada

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Karyaka Ter maio 01, 2012 3:30 am

    +1
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  faria_19 Ter maio 01, 2012 3:53 am

    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    Pessoalmente a meta que meto é ficar à frente do benfica, braga, sporting, guimarães e as outras equipas todas, só assim se é campeão no final. Agora meterem comentários absurdos como o beta referiu, coisa que não me afecta principalmente de chavalada.
    Ahh e tal gozar com 1 resultado ou discutir por causa dum jogo aí é normal, dado que sem isso o futebol ou outro desporto nao teria o interesse que tem.
    Fomos campeões, parabéns a nós e aos que foram rivais no campeonato, Benfica e Braga, que este ano superaram as expectativas, nomeadamente o braga, após mais 1 revolução, e pró ano que o benfica e porto têm plantel mais ekilibrado, e que o braga se mantenha também, dado que pro ano, a champions tem q ser mt melhor pa todos!
    vatoloko
    vatoloko
    Forum Noob


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 42

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  vatoloko Ter maio 01, 2012 4:04 am

    faria_19 escreveu:
    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    Pessoalmente a meta que meto é ficar à frente do benfica, braga, sporting, guimarães e as outras equipas todas, só assim se é campeão no final. Agora meterem comentários absurdos como o beta referiu, coisa que não me afecta principalmente de chavalada.
    Ahh e tal gozar com 1 resultado ou discutir por causa dum jogo aí é normal, dado que sem isso o futebol ou outro desporto nao teria o interesse que tem.
    Fomos campeões, parabéns a nós e aos que foram rivais no campeonato, Benfica e Braga, que este ano superaram as expectativas, nomeadamente o braga, após mais 1 revolução, e pró ano que o benfica e porto têm plantel mais ekilibrado, e que o braga se mantenha também, dado que pro ano, a champions tem q ser mt melhor pa todos!

    Benfica e Braga que este ano superaram as expectativas??? LOLOLOL... Essa foi fixe, principalmente quando se compram campeonatos no supermercado....
    Insane_Kiler
    Insane_Kiler
    Forum Noob


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 30/07/2010

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Insane_Kiler Ter maio 01, 2012 5:13 am

    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    Somos tão importantes, que só falam de nós Wink

    vatoloko escreveu:Benfica e Braga que este ano superaram as expectativas??? LOLOLOL... Essa foi fixe, principalmente quando se compram campeonatos no supermercado....

    Vêm em pacotes de 4 para o Porto, por isso saem mais baratos -.-
    spinto
    spinto
    Forum Noob


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  spinto Ter maio 01, 2012 5:37 am

    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    insanekiler escreveu:Somos tão importantes, que só falam de nós ;


    sao tao importantes que ganham o campeonato de 5 em 5 anos e trofeus europeus nem se fala...


    ps: nao pretendo criticar o benfica nem ninguem com o video... é apenas na desportiva
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  -BeTa Ter maio 01, 2012 6:03 am

    vatoloko escreveu:Benfica e Braga que este ano superaram as expectativas??? LOLOLOL... Essa foi fixe, principalmente quando se compram campeonatos no supermercado....

    Tal e qual a mesma merda de defesas esquerdos do benfica, devem vir do mesmo supermercado. Um veio para a reforma em Portugal e o outro mais valia estar quietinho no balneário. Entretanto o benfica perdeu acho que 3.5M(Emerson) + 2M(Capd) que podia ter gasto em campeonatos nesse tal supermecado. Entretanto jogadores como Luis Martins e o Carole que para mim têm futuro ficam a ver estes dois marretas a jogar.
    Não foram os árbitros que perderam a vantagem de 5 pontos numa fase crucial do campeonato. Não foram eles que prometeram não desistir e depois acabam empatados com o 13º Classificado na liga. Fodaç os árbitros tanto favoreceram o Porto como o Benfica. Não temos culpa que só o Porto é que soube aproveitar enquanto que o Benfica escorregava quando não devia...
    (Atenção que sou do benfica, apenas acho ridiculo aqueles que justificam estas derrotas estupidas por causa do arbitro)
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  faria_19 Ter maio 01, 2012 6:24 am

    -BeTa escreveu:
    vatoloko escreveu:Benfica e Braga que este ano superaram as expectativas??? LOLOLOL... Essa foi fixe, principalmente quando se compram campeonatos no supermercado....

    Tal e qual a mesma merda de defesas esquerdos do benfica, devem vir do mesmo supermercado. Um veio para a reforma em Portugal e o outro mais valia estar quietinho no balneário. Entretanto o benfica perdeu acho que 3.5M(Emerson) + 2M(Capd) que podia ter gasto em campeonatos nesse tal supermecado. Entretanto jogadores como Luis Martins e o Carole que para mim têm futuro ficam a ver estes dois marretas a jogar.
    Não foram os árbitros que perderam a vantagem de 5 pontos numa fase crucial do campeonato. Não foram eles que prometeram não desistir e depois acabam empatados com o 13º Classificado na liga. Fodaç os árbitros tanto favoreceram o Porto como o Benfica. Não temos culpa que só o Porto é que soube aproveitar enquanto que o Benfica escorregava quando não devia...
    (Atenção que sou do benfica, apenas acho ridiculo aqueles que justificam estas derrotas estupidas por causa do arbitro)

    nem mais, o betinha disse tudo. Quando referi que o benfica superou expectativas, tal como o braga, dado que ambos trouxeram mts gajos novos no inicio da epoca, no benfica, foi esses 2 marretas po lado esquerdo, enzo perez, rodrigo mora, nuno coelho, 1 louro que ao longe na TV parece o coentrão (acho que era o weiss) etc, mts que nao ficaram, em que outros que com qualidade n deram oportunidade, tal como os portugueses jovens, vice campeoes do mundo que ficaram a ver, entre outros que ficaram quase a epoca toda sem jogar, tipo saviola e capdevilla, e depois chegasse a meio do campeonato, faltava defesa esquerdo, nao havia 2ª opção pa defesa direito, nao havia ng ao mesmo nivel do javi garcia no meio campo, etc.
    O porto também teve problemas do mesmo nivel, mas se calhar livrou-se de alguns que ja nao tavam bem, tipo guarin e belluschi, e foi buscar alguem pa comandar, e 1 avançado que faltava, apesar de nao ser o ideal.
    o resto foi o que o beta disse Wink
    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  therock1990 Ter maio 01, 2012 6:41 am

    O benfica precisa e de correr com o jorge jesus , mas este ainda fica la mais 1 epoca , quanto ao porto jogou muito melhor no ano passado , este ano foi bom po meu sporting , o leao comeca a renascer , este ano foi a fase de adaptação , po ano espero que estejam em força pa subir tudo e mostrar o que sempre foi cheers
    vatoloko
    vatoloko
    Forum Noob


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 42

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  vatoloko Ter maio 01, 2012 6:53 am

    2 marretas no lado esquerdo? N sabia que o Cap era marreta... Mas ok...
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  faria_19 Ter maio 01, 2012 8:03 am

    vatoloko escreveu:2 marretas no lado esquerdo? N sabia que o Cap era marreta... Mas ok...

    se fosse o capdevilla de coisa de 4 anos atras, aí sim, ainda era qq coisa...apesar de ser o ponto fraco da selecção espanhola, comparado com os restantes 10.
    Já tá na pre reforma, ainda por cima com pouco tempo de jogo, e pelos vistos, contra vontade do jorge jesus, menos ajuda..
    avatar
    Chambel
    Forum Noob


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 36

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Chambel Ter maio 01, 2012 8:05 am

    faria_19 escreveu:
    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    Pessoalmente a meta que meto é ficar à frente do benfica, braga, sporting, guimarães e as outras equipas todas, só assim se é campeão no final. Agora meterem comentários absurdos como o beta referiu, coisa que não me afecta principalmente de chavalada.
    Ahh e tal gozar com 1 resultado ou discutir por causa dum jogo aí é normal, dado que sem isso o futebol ou outro desporto nao teria o interesse que tem.
    Fomos campeões, parabéns a nós e aos que foram rivais no campeonato, Benfica e Braga, que este ano superaram as expectativas, nomeadamente o braga, após mais 1 revolução, e pró ano que o benfica e porto têm plantel mais ekilibrado, e que o braga se mantenha também, dado que pro ano, a champions tem q ser mt melhor pa todos!

    Estava a referir-me ao Sporting e respectivos adeptos Frederico.
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  faria_19 Ter maio 01, 2012 8:10 am

    Chambel escreveu:
    faria_19 escreveu:
    Chambel escreveu:Acho mais triste aqueles que apoiam um clube que a única meta é ficar à frente do Benfica. And they keep failing. bounce

    Pessoalmente a meta que meto é ficar à frente do benfica, braga, sporting, guimarães e as outras equipas todas, só assim se é campeão no final. Agora meterem comentários absurdos como o beta referiu, coisa que não me afecta principalmente de chavalada.
    Ahh e tal gozar com 1 resultado ou discutir por causa dum jogo aí é normal, dado que sem isso o futebol ou outro desporto nao teria o interesse que tem.
    Fomos campeões, parabéns a nós e aos que foram rivais no campeonato, Benfica e Braga, que este ano superaram as expectativas, nomeadamente o braga, após mais 1 revolução, e pró ano que o benfica e porto têm plantel mais ekilibrado, e que o braga se mantenha também, dado que pro ano, a champions tem q ser mt melhor pa todos!

    Estava a referir-me ao Sporting e respectivos adeptos Frederico.

    Prontos, mas as mentalidades sao difíceis de mudar tipo a certos individuos que não vou referir (XeioDMe...) Pedro. Smile
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  -BeTa Ter maio 01, 2012 8:26 am

    vatoloko escreveu:2 marretas no lado esquerdo? N sabia que o Cap era marreta... Mas ok...
    Oh Vatoo, vender o fábio coentrão por 20/25 milhões e dps arranjar estes remendos não cabe na cabeça de ninguém... o capdevilla já foi melhorzinho, mas achas que chega para um Hulk ou para um Capel neste momento? Os gajos dão um sprint deixam.no para trás...
    Btw o faria lembrou.me agr, o sporting por metade foi buscar o insua que nem se compara a estes dois.
    vatoloko
    vatoloko
    Forum Noob


    Mensagens : 192
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 42

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  vatoloko Ter maio 01, 2012 11:12 am

    n disse que o benfica teve uma alternativa viavel kd vendeu o coentrao... so digo que o cap é bom, mas por outro lado teve metade da epoca parado em espanha e no benfica n jogou... assim e dificil adquirir ritmo de jogo... em relação ao hulk é tao facil tapá-lo... fechas o meio acabou o hulzinho....
    spinto
    spinto
    Forum Noob


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 02/11/2010
    Idade : 27
    Localização : Porto

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  spinto Ter maio 01, 2012 9:41 pm

    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  faria_19 Qua maio 02, 2012 12:33 am


    eish isso é dakelas noticias tipo roberto contratado por 8.5Milhoes, 2 dias depois o arsenal já queria dar 15M por ele LOL.

    Conteúdo patrocinado


    dfnjghfgfggh Empty Re: dfnjghfgfggh

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:55 pm