Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido

redz
    redz
    Forum Leet

Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido Empty Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido

Mensagem  redz Qua Mar 14, 2012 7:18 am

http://100k.fnatic.com/ref/5GoG98y2
    respotas é : 2004, all the letter (a frase começa assim) e counter strike , isto e um quiz de 3 perguntas que podes ganhar premios que eles vao dar mais ainda os que ganhas por 25 invites = tapete , ponham aqui os vossoslinks , e preciso e que todos carregam e façam o quiz , assim ficam todos a ganhar ^^
    eu quero e ver se ganho fones,camisolas ou ratos ,tapetes ja tenho
    Reaction_
    Reaction_
    Forum Pro

Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido Empty Re: Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido

Mensagem  Reaction_ Qua Mar 14, 2012 7:53 am

Excelente Razz Já te fiz o Quiz, aproveitem por favor e agradecia que também me ajudassem: http://100k.fnatic.com/ref/5RprU8y2
    redz
    redz
    Forum Leet

Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido Empty Re: Cliquem aqui 25 invites ganho um tapete , garantido

Mensagem  redz Qua Mar 14, 2012 7:58 am

isto e uma aldrabice , tu simplesmente pegavas criavas contas de facebook e ta a andar , mandei 5 gajos fazerem isto eles fizeram o quiz e so adicionou 2 invites , strange shit , ca pra mim isto a cada x aumenta um invite, outra coisa o quiz so se faz uma vez , nao sei porque , mas quando carregas em links de outros isto redireciona te po progresso do teu link, pelo o que isto diz a cada invite de um amigo ganhavas outra entrada po quiz ,coisa que nao acontece ^^
    Reaction_
    Reaction_
    Forum Pro

Mensagem  Reaction_ Qua Mar 14, 2012 8:05 am

Pelo sim pelo não deixei o meu link na comunidade e veremos como é que isto é. Acho que não deve ser aldrabice contudo deves ter que pagar portes no envio do tapete...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 1:59 am