Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online

natasrc
    natasrc
    Forum Pro

Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online Empty Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online

Mensagem  natasrc Ter Jan 17, 2012 6:13 am

Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online

aqui esta o link do jogo
    http://jogostorrents.blogspot.com/2012/01/magicka.html

https://www.youtube.com/watch?v=q1ZrXR8-GNU
    kill_cris
    Forum Noob

Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online Empty Re: Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online

Mensagem  kill_cris Ter Jan 17, 2012 6:35 am

eu nao percebo muito bem estes jogos. mas se o pessoal do clan começar a jogar posso saca lo para jogar com eles.

se eles queiserem claro
    vatoloko
    vatoloko
    Forum Noob

Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online Empty Re: Grande jogo Magicka quem gosta de lol tem aqui este jogo so para 4 jogadores online

Mensagem  vatoloko Ter Jan 17, 2012 7:04 am

Meu rico LOL... xD
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet

Mensagem  Kal Ter Jan 17, 2012 7:30 am

Natas que é feito de ti crlh?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 12:16 pm