Regras de Utilização do Fórum Combat Arms - New WTF Squad Headquarters
1. Os membros/utilizadores do fórum são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem. Não obstante, não é permitido no fórum (em qualquer forma - seja ela texto, imagem ou outro qualquer tipo de meio):
1a. Conteúdo de carácter sexual e/ou pornográfico
1b. Conteúdo violento ou repugnante
1c. Conteúdo violento ou que incita a raiva
1d. Conteúdo difamatório e/ou que agride a integridade de terceiros
1e. Acto perigoso e pernicioso
1f. Drogas e outras substâncias ilícitas
1g. Venda ou troca de medicamentos
1h. Violação dos direitos do autor
1i. Spam, emails não solicitados
1j. Páginas de phishing e/ou malware
1k. Fraude de cartão de crédito
1l. Pirataria / hacking
2. Não são permitidos posts/tópicos que contenham agressões verbais ou ofensas pessoais aos membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro membro. Se tal acontecer, deverá ser enviada uma Private Message (PM) para qualquer um dos membros do staff (Moderadores, Super-Moderadores, Administradores). Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do fórum. Se um utilizador/membro se sentir ofendido, deve imediatamente reportar a situação a um membro do staff. Não serão aceites reclamações baseadas em PM's ou em qualquer outro sistema que não sejam posts públicos no fórum. Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um membro que responda a insultos com insultos.
3. Dá-se liberdade aos membros para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um membro abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento. O membro é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o membro reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será banido do fórum.
4. Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi discutido).
5. Os membros devem respeitar as regras das assinaturas e avatares de modo a tornar o fórum o mais legível possível para todos.
Qualquer username, avatar ou assinatura com temas pornográficos ou intencionalmente provocatórios será alterado ou eliminado pelo staff sem qualquer aviso prévio. É proibida a promoção comercial nas assinaturas.
6. Os tópicos deverão ser criados dentro do fórum correspondente. Os Moderadores poderão mover um post para um fórum que seja mais indicado.
7. Os Moderadores deste fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/tópico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do fórum. Não será enviada PM ao membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo membro.
8. A todos os membros é pedido, para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um Administrador.
9. Certas secções têm as suas regras individuais. É favor consultar antes de colocar mensagens.
1. Os membros/utilizadores do fórum são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem. Não obstante, não é permitido no fórum (em qualquer forma - seja ela texto, imagem ou outro qualquer tipo de meio):
1a. Conteúdo de carácter sexual e/ou pornográfico
1b. Conteúdo violento ou repugnante
1c. Conteúdo violento ou que incita a raiva
1d. Conteúdo difamatório e/ou que agride a integridade de terceiros
1e. Acto perigoso e pernicioso
1f. Drogas e outras substâncias ilícitas
1g. Venda ou troca de medicamentos
1h. Violação dos direitos do autor
1i. Spam, emails não solicitados
1j. Páginas de phishing e/ou malware
1k. Fraude de cartão de crédito
1l. Pirataria / hacking
2. Não são permitidos posts/tópicos que contenham agressões verbais ou ofensas pessoais aos membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro membro. Se tal acontecer, deverá ser enviada uma Private Message (PM) para qualquer um dos membros do staff (Moderadores, Super-Moderadores, Administradores). Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do fórum. Se um utilizador/membro se sentir ofendido, deve imediatamente reportar a situação a um membro do staff. Não serão aceites reclamações baseadas em PM's ou em qualquer outro sistema que não sejam posts públicos no fórum. Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um membro que responda a insultos com insultos.
3. Dá-se liberdade aos membros para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um membro abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento. O membro é também incentivado a escrever correctamente, de uma forma legível para todos os outros utilizadores. Se o membro reincidir em comportamentos que vão contra as regras do fórum, então será banido do fórum.
4. Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos iguais a tópicos já existentes (antes de se criar um novo tópico deve-se primeiro procurar se o tema já foi discutido).
5. Os membros devem respeitar as regras das assinaturas e avatares de modo a tornar o fórum o mais legível possível para todos.
Qualquer username, avatar ou assinatura com temas pornográficos ou intencionalmente provocatórios será alterado ou eliminado pelo staff sem qualquer aviso prévio. É proibida a promoção comercial nas assinaturas.
6. Os tópicos deverão ser criados dentro do fórum correspondente. Os Moderadores poderão mover um post para um fórum que seja mais indicado.
7. Os Moderadores deste fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/tópico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do fórum. Não será enviada PM ao membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo membro.
8. A todos os membros é pedido, para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um Administrador.
9. Certas secções têm as suas regras individuais. É favor consultar antes de colocar mensagens.