Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    S4 League - O meu outro vício :)

    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    S4 League - O meu outro vício :) Empty S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  Kal Sáb Ago 21, 2010 1:29 am

    Deixo aqui um vídeo meu do jogo online S4 League, um jogo muito porreiro para quem é fã de anime (o gameplay começa apartir de 1:22 do vídeo):




    Este jogo tem um estilo muito próprio mas contêm muitas características idênticas ao CA, tais como a sistema de compras, os modos de jogo, o sistema de ranking, etc. É um jogo muito divertido para desanuviar um pouco do CA!

    P.s. O vídeo está em HD, coloquem em 720p para visualizarem com boa qualidade Wink
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  faria_19 Sáb Ago 21, 2010 3:28 am

    Epa a jogabilidade é tipo UT, que até gosto, a representação das personagens e o intervalo entre as 2ª partes do mapa considero 1 mistura de naruto + gay = paneleiruto. Very Happy
    redz
    redz
    Forum Leet


    Mensagens : 504
    Data de inscrição : 02/08/2010
    Idade : 31
    Localização : Portugal/Braga-Barcelos

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  redz Sáb Ago 21, 2010 10:54 pm

    faria_19 escreveu:Epa a jogabilidade é tipo UT, que até gosto, a representação das personagens e o intervalo entre as 2ª partes do mapa considero 1 mistura de naruto + gay = paneleiruto. Very Happy
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    redz
    redz
    Forum Leet


    Mensagens : 504
    Data de inscrição : 02/08/2010
    Idade : 31
    Localização : Portugal/Braga-Barcelos

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  redz Sáb Ago 21, 2010 10:57 pm

    faria dizes tu que e parecido com o UT?? np eu em UT jogava numa seb assim como em cs (lans), aquilo eu jogo em 1st person nao tem nada ver com isto , alias da para por em 3rd person , pelos menos no 2004 da
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  faria_19 Qui Ago 26, 2010 1:45 am

    redz escreveu:faria dizes tu que e parecido com o UT?? np eu em UT jogava numa seb assim como em cs (lans), aquilo eu jogo em 1st person nao tem nada ver com isto , alias da para por em 3rd person , pelos menos no 2004 da
    os efeitos graficos e certas armas o tema é semelhante sim.
    BraiNSplater
    BraiNSplater
    Forum Noob


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 23/08/2010

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  BraiNSplater Sex Ago 27, 2010 1:30 am

    fonix, jogas pa caraças 0.o
    ja tentei jogar isto mas é muita confusao Razz
    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  therock1990 Sex Ago 27, 2010 3:35 am

    Kalvash ou la o teu nickname , epa isto é jogo de putas e meninos , prefiro que joguem ao doreamon ou ao tom and jerry ou o action man , esses sim são jogos que nos dão cultura e esse género de coisas que nos iriam servir para o futuro , não é a jogar paneleirutos ou sp league ou la a merda que é , EU PERGUNTO ME , MAS QUE ESSA MERDA PAH? epa sff deixem de ser meninas joguem jogos de jeito tipo , A.V.A , delta force (um clássico , vocês ainda não eram nascidos) resident evil , mas LARGUEM ME ESSA MERDA Exclamation já agora eu e o putas(faria_19) 19 nesse cu mazé , andamos a pensar em jogos para dar vicio , sem ser o C.A , se algum de vocês quiser juntar se a nos e dar alguma opinião ou sugestão , serão todos mal vindos , maltratados e fodidos , não , serão todos bem vindos cheers


    The_rock direct from L.A Cali
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  faria_19 Sex Ago 27, 2010 4:27 am

    therock1990 escreveu:Kalvash ou la o teu nickname , epa isto é jogo de putas e meninos , prefiro que joguem ao doreamon ou ao tom and jerry ou o action man , esses sim são jogos que nos dão cultura e esse género de coisas que nos iriam servir para o futuro , não é a jogar paneleirutos ou sp league ou la a merda que é , EU PERGUNTO ME , MAS QUE ESSA MERDA PAH? epa sff deixem de ser meninas joguem jogos de jeito tipo , A.V.A , delta force (um clássico , vocês ainda não eram nascidos) resident evil , mas LARGUEM ME ESSA MERDA Exclamation já agora eu e o putas(faria_19) 19 nesse cu mazé , andamos a pensar em jogos para dar vicio , sem ser o C.A , se algum de vocês quiser juntar se a nos e dar alguma opinião ou sugestão , serão todos mal vindos , maltratados e fodidos , não , serão todos bem vindos cheers


    The_rock direct from L.A Cali
    tirando a parte de representação e o crl da imaginação de um copinho a mais (putas e afins) concordo plenamente..... e brain , o video não é do kalvash a jogar...que nem metade dakilo joga Razz...até é fácil, eu chegar lá e matar o kalvash a torto e a direito! Razz

    Conteúdo patrocinado


    S4 League - O meu outro vício :) Empty Re: S4 League - O meu outro vício :)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:56 pm