Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Kal
natasrc
6 participantes

    TeamR3 no Dayz

    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Qui Mar 07, 2013 9:09 pm

    Boas pessoal já estamos de volta ao dayz quem quiser jogar com a malta e só dizer para disponibilidade umas ferramentas do jogo para não ter stress ao entrar , logo a noite vamos já estar 4 a jogar o dayz no Server do rock depois vamos ligar para fora para entrar mais pessoas que não e do clan , ate podemos matar os fulanos e depois ficamos com os mantimentos do fulano




    1 - se o rock tiver online no jogo ele rock da armas e alguma munição e um pouco de mantimento para não ter stress ao principio do jogo para quem nunca o jogou , depois temos que ir as cidades ver se a mantimentos armas e balas , com os cheats depois não tem piada .

    2 - eu sou um pouco lobo solitário neste jogo no sentido se fizer um acampamento eu nunca estou nesse acampamento afasto-me e faço patrulha a noite para não acontecer ser atacado por outros jogadores, porque a ladroes no jogo e assassinos que ao confiar neles eles pode roubar-nos ou matar-nos .

    3 - vamos começar a gravar eu ou alguém daqui as nossas conversas , risotas , mortes , e matar zombies ate a conduzir no jogo para quem esta de fora poder ver como o jogo realmente e bom e ter vontade de o jogar com o pessoal agora e com vocês, logo a noite vou tratar de configurar o meu próprio servidor de dayz para mais tarde o activar e podermos o jogar sem problemas quando o rock não tiver online , vou citar vocês também podem criar um servidor do dayz sem problemas

    Podem ver como se faz neste link "http://www.tunngle.net/community/topic/77721-easy-server-installer/" muito fácil de o fazer só vos peço uma coisa se criar um servidor façam um backup da pasta armas e depois colocar noutra directoria do jogo se no casso não funcionar tem o backup e pode jogar sem servidor próprio depois eu posso explicar-vos logo a noite ok malta foi cheers
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  Kal Qui Mar 07, 2013 9:19 pm

    Logo à noite estou batido no DayZ!
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Sex Mar 08, 2013 4:26 am

    como tinha dito no inicio vou colocar o mapa do chernarus para vocês verem como e grande e onde podem encontrar - mantimentos ,armas , veículos , e caçar animais para poder comer .


    mapa

    http://db.dayzwiki.com/map/chernarus#position=2,81.74,92.68|
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Seg Mar 11, 2013 8:36 pm

    Boas malta ontem tivemos no dayz 3 jogadores dos teamr3 mais 19 jogadores de fora que abrir as portas no tunngle para jogar
    tive que activar o battleye para jogar direito sem cheats e foi espectáculo tivemos quase 1 hora e tal na jogatina , só queria e quem tiver disponibilidade de o jogar que se junte a nos para ver o espectáculo do jogo e das risotas que tivemos ontem para sobreviver , e o que tivemos que fazer quase a porrada por causa dos pistachos e outros itens . Agora para futuro vou publicar
    vídeos nossos para vocês poderem ver realmente como estamos a jogar para rir para caralho. Foi


    Jogadores do teamr3 no jogo dayz Very Happy Shocked Evil or Very Mad Laughing Mad Razz Twisted Evil cyclops pirat silent Suspect

    natasrc
    kalvash
    xeiodemedo
    Dk
    The Rock
    XeioDmedo
    XeioDmedo
    Forum Noob


    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Idade : 26
    Localização : Odivelas

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  XeioDmedo Seg Mar 11, 2013 10:54 pm

    Pistachos FTW ninguém me leva os pistachos. E vamos começar a juntar o papel higienico xD
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Seg Mar 11, 2013 11:20 pm

    aqui vai umas dicas do site armas Portugal "http://www.arma-portugal.eu/"
    os mapas Cherno e Elektro spots de cenas no mapa e só procurar

    http://www.maplib.net/flash.php?id=14304&path=3/e/feb06b33b4ca91ebc2a87d05c9ae9b24

    http://www.maplib.net/flash.php?id=14305&path=3/e/4bfd0b3cdf7fbbcc0e40ed6f3afb628b

    malta foi
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  Kal Ter Mar 12, 2013 12:12 am

    Logo jogo com vocês Wink

    Com mais pessoal de fora a juntar-se ao server e com o BattleEye ligado já dá mais pica!
    9AF2
    9AF2
    Forum Pro


    Mensagens : 493
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35
    Localização : Leça do Balio

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  9AF2 Ter Mar 12, 2013 2:14 am

    Eu fico a ver o Kal a jogar para me rir um bocadinho! Razz
    faria_19
    faria_19
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2086
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  faria_19 Ter Mar 12, 2013 12:55 pm

    9AF2 escreveu:Eu fico a ver o Kal a jogar para me rir um bocadinho! Razz

    Kalvash a dar o litro nas esquinas para conseguir comprar papela higiénico ahahhahaha brutal Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Ter Mar 12, 2013 8:07 pm

    Boas malta estamos de volta novamente ao dayz ontem foi demais eu e o kal morremos em cherno nos apartamentos com 15 zombies a comer-nos eu com a perna partida foi com o caralho .

    malta estou com receio de abrir as portas para fora para quem quer jogar com o pessoal se um cheater entra no jogo o jogo fica a lagar por isso malta quero sugestões para saber uma maneira que o server fica bloqueado só entra com password tem que me pedir agora quero sugestões digam comente
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Ter Mar 12, 2013 9:39 pm

    Malta tive a convidar um multigamer, xOhaS, ele joga de tudo desde lol , dayz , warz , muita merda .

    aqui esta o canal do youtube dele - https://www.youtube.com/user/xOhaSGameS/feed?activity_view=1
    e do facebook - https://www.facebook.com/xOhasGames?fref=ts

    agora estou a aguardar se ele aceita ou não para vir ao nosso ts e também jogar o dayz ou outros jogos com a malta e fui .
    9AF2
    9AF2
    Forum Pro


    Mensagens : 493
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 35
    Localização : Leça do Balio

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  9AF2 Ter Mar 12, 2013 11:15 pm

    faria_19 escreveu:
    9AF2 escreveu:Eu fico a ver o Kal a jogar para me rir um bocadinho! Razz

    Kalvash a dar o litro nas esquinas para conseguir comprar papela higiénico ahahhahaha brutal Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    LOL!
    Kal
    Kal
    Forum Super Leet


    Mensagens : 2187
    Data de inscrição : 17/07/2010
    Idade : 37

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  Kal Qua Mar 13, 2013 12:32 am

    natasrc escreveu:Boas malta estamos de volta novamente ao dayz ontem foi demais eu e o kal morremos em cherno nos apartamentos com 15 zombies a comer-nos eu com a perna partida foi com o caralho .

    malta estou com receio de abrir as portas para fora para quem quer jogar com o pessoal se um cheater entra no jogo o jogo fica a lagar por isso malta quero sugestões para saber uma maneira que o server fica bloqueado só entra com password tem que me pedir agora quero sugestões digam comente

    O que eu me ri ontem quando o natas partiu as pernas e começou a subir as escadas do prédio a arrastar-se pelo chão LOL! Depois acabaram as balas e eu fiquei "preso" numa varanda no 4º andar ah ah ah
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Qua Mar 13, 2013 2:57 am

    Boas pessoal ando a verificar como posso modificar o utilizador quando faz login e depois ao entrar no jogo vai receber os itens no backpack depois vou falar com o rock como o fez para me explicar. foi
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Qua Mar 13, 2013 3:16 am

    boa novamente hoje vou gravar o jogo no dayz e vou vos mostrar ainda hoje no youtube a jogabilidade do jogo para a risota do jogo ate logo
    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  therock1990 Qua Mar 13, 2013 5:52 am

    Se queres ter o servidor aberto mas so entra quem tu queres usa a whitelist , ao pores o guid (32 caracters) do player que tu quiseres o servidor deixa o entrar mas nao deixa entrar os outros , tipo vip , metes num bloco de notas so quem tu queres entrar e nao precisas de password
    natasrc
    natasrc
    Forum Pro


    Mensagens : 375
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 47
    Localização : sao mamede infesta

    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  natasrc Qua Mar 13, 2013 8:06 pm

    depois tens que me explicar como isso funciona

    Conteúdo patrocinado


    TeamR3 no Dayz  Empty Re: TeamR3 no Dayz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:56 am