Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    SERVER MTA San Andreas

    avatar
    AiikoN
    Forum Noob


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 29/04/2012

    SERVER MTA San Andreas Empty SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  AiikoN Qua Ago 01, 2012 4:35 am

    Ora boas, então a minha questão é a seguinte...

    Eu jogo GTA SA online com uns amigos, através do seguinte programa MTA:http://www.multitheftauto.com/, que é similar ao SAMP.

    Queria-mos criar um server só para nós, vi uns tutoriais no youtube e consegui criar um server, consigo entrar e jogar, o problema é que ele não aparece na lista dos servers, e assim não da para ninguém entrar, excepto eu...

    Queria saber se tinha de abrir as portar do modem/router alguma coisa desse género, porque não estou a conseguir... :/

    +INFO:
    Explicação da Criação do Server Oficial: http://wiki.multitheftauto.com/wiki/Server_Manual#Getting_started
    Explicação no youtube:
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  -BeTa Qua Ago 01, 2012 4:59 am

    Pelo SAMP sei criar, basta.te sacar uma cena qq q te permite criar o server com pw tua, e dps necessitam de estar ligados todos no hamachi. Por esse MTA nunca joguei por isso não sei.

    http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=49456 --> é antigo pq o samp já vai na versão 0.3e mas acho que por aí percebes a çena que te falo.

    Btw. usei o hamachi com o faria apenas para ele ver o meu ipv4 e dps filtrar no samp o server pq senão nunca mais o achava, não te sei dizer se foi isso que fez funcionar. Tbem deu stress com o natas ao entrar pq tava sempre a cair.
    avatar
    AiikoN
    Forum Noob


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 29/04/2012

    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  AiikoN Qua Ago 01, 2012 6:44 am

    Pois o problema e que não sei se ainda se usa o SAMP, ha bue gente no MTA, mas posso ver isso...
    Com o hamachi já tamos habituados, jogamos fm e minecraft graças a ele xD
    Ty Wink
    -BeTa
    -BeTa
    Forum Leet


    Mensagens : 658
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 30

    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  -BeTa Qua Ago 01, 2012 7:04 am

    -FLuSh escreveu:Pois o problema e que não sei se ainda se usa o SAMP, ha bue gente no MTA, mas posso ver isso...
    Com o hamachi já tamos habituados, jogamos fm e minecraft graças a ele xD
    Ty Wink

    Joguei com o rock e o faria á coise de 2 meses e havia há volta de uns 30 mil se não me engano. maior parte era zucas. Jogavamos num serve de simulação de camionismo e o crl. Tinhamos que fazer entregas a vários pontos do mapa e tinhamos um monte de cenas para fazer (comprar casas, carros, negócios, licenças etc).
    avatar
    AiikoN
    Forum Noob


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 29/04/2012

    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  AiikoN Qua Ago 01, 2012 10:51 am

    -BeTa escreveu:
    -FLuSh escreveu:Pois o problema e que não sei se ainda se usa o SAMP, ha bue gente no MTA, mas posso ver isso...
    Com o hamachi já tamos habituados, jogamos fm e minecraft graças a ele xD
    Ty Wink

    Joguei com o rock e o faria á coise de 2 meses e havia há volta de uns 30 mil se não me engano. maior parte era zucas. Jogavamos num serve de simulação de camionismo e o crl. Tinhamos que fazer entregas a vários pontos do mapa e tinhamos um monte de cenas para fazer (comprar casas, carros, negócios, licenças etc).

    yah e como eu xD

    mas ha bues, free play, zombies, race, etc...
    therock1990
    therock1990
    Forum Leet


    Mensagens : 925
    Data de inscrição : 22/07/2010
    Idade : 36
    Localização : Odivelas

    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  therock1990 Sáb Ago 04, 2012 12:56 am

    -FLuSh escreveu:Pois o problema e que não sei se ainda se usa o SAMP, ha bue gente no MTA

    O Samp tem mais de 3000 servers e ainda tem mais gente que o mta

    Conteúdo patrocinado


    SERVER MTA San Andreas Empty Re: SERVER MTA San Andreas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 10:43 am